A tecnologia está de olho em um produto pra lá de simples: a toalha. Com o intuito de substitui-la, o Body Dryer é um protótipo de secador corporal que promete revolucionar a maneira como nos enxugamos
Seguindo o mesmo conceito que os secadores de mãos, encontrados em banheiros públicos para facilitar a vida das pessoas e poupar o uso de papel, o produto de Tyler Ovek, segundo o próprio, visa economizar espaço, é ecológico e ainda poupa o corpo de possíveis bactérias.
Para tanto, o aparelho seca o corpo em apenas 30 segundos com auxílio de suas rajadas de ar ionizado enquanto o usuário fica em pé em cima de sua plataforma, que parece uma balança ergo métrica. O Body Dryer ainda dá a opção de escolha de ar quente ou frio, o que pode ser ótimo de acordo com a temperatura do dia.
A ideia dos desenvolvedores é que o produto possa ser utilizado ainda em piscinas públicas. Para que isso aconteça, o protótipo está sendo financiado no Indiegogo em busca de US$ 50 mil, onde a última versão será vendida por cerca de U$ 250.
Caso queira doar algum valor, poderá obter seu Body Dryver por US$ 125. Será que é eficiente? Dá uma conferida nas fotos e vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário